segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

The Woman, nem todo monstro vive na selva



 Adoro quando assisto filmes de terror mais atuais magníficos como este, que me mostram que o terror extremo ainda vive. 
Do perturbado escritor Jack Ketchum (mesmo de the girl next door), The woman, de 2001, com o título traduzido de "nem todo monstro vive na selva" mostra Roger, um advogado e pai de família com o habito de caçar,  que captura uma mulher ferida, o ultimo membro de um clã das selvas não civilizado ou algo do tipo, e a leva para casa, para cuidar e também tentar civiliza la. A principio sem contar nada as autoridades Roger prende a garota em sua garagem e chama a família para contar as novidades.
Se você pensa que este é um filme qualquer de assassinato e violência esta bem enganado, pois no começo ficamos espantados com a ferocidade da garota, mas logo começamos a ver a estranha relação de Roger com o resto de sua família, como sua esposa e filha são oprimidas e como o filho mais novo homem já começa a se influenciar pelo pai.
Não vou falar mais detalhes, só digo que este e um filme EXTREMO sobre opressão e abuso com muitas surpresas e atuações ótimas! Apareceu em alguns festivais mais alternativos de cinema extremo mas não muito por aqui, eu confesso que comprei ele pra minha coleção logo após assistir      =)

Aqui vai o trailer:






<3