terça-feira, 11 de março de 2014

Deadgirl. Um filme diferente e bizarro

 
 
Não sei dizer ao certo se recentemente tem sido lançado muito filme nojento de garotas apodrecendo, virando zumbi ou simplesmente se decompondo, ou se eu que tenho assistido muitos assim, como Thanatomorphose (paradíssimo porem interessante), Contracted (bem legal mas não posso falar o porque senão revelo o fim), e por fim Deadgirl de 2008, que é o menos recente, porem o melhor em minha opinião.
O filme começa com 2 jovens amigos deslocados e incompreendidos que resolvem matar aula e ir para um velho e gigantesco hospício abandonado. Explorando o lugar nos corredores mais sombrios e escondidos subterrâneos, eles encontram bem aos fundos o corpo de uma garota presa bem amarrada em algo parecendo uma mesa cirúrgica de metal. Apavorados porem curiosos, eles tocam no corpo e percebem que a garota se meche, emite alguns gemidos mas nada muito alem disso.
Rickie, que é aparentemente o mais "bonzinho" e humano fica meio transtornado e receoso, mas J.T. que é um pouco mais loucão logo descobre que na verdade, a garota parece não morrer, é como um corpo em processo de começo de decomposição, porem ainda vivo, eu diria que é um principio de um zumbi, mas ate que jeitoso! hahahah não é a toa que J.T. decide estuprar a "garota morta"como chamam, e acaba curtindo! Sim, sei que esta bizarro, mas vai ficar pior, acreditem. hahah
O mais legal neste filme, é que ele me colocou bem no lugar dos personagens, me imaginando nas situações e na loucura acontecendo, é possivel até mesmo imaginar a situação da garota presa la sendo estuprada, pois ela demonstra eu diria que "reações". E também por tratar de um tema já ate batido, mas de forma inovadora e imaginativa! Vale a pena ver.

Aqui vai o trailer:
 
 
 
 
 

<3