quinta-feira, 24 de julho de 2014

Running scared. Diamante não lapidado.



Certeza que você nunca ouviu falar nesse filme de 2006 escrito e dirigido por Wayne Kramer, com o título traduzido de "No rastro da bala" e estrelando o querido e agora falecido ator Paul Walker. A não ser que eu pessoalmente já tenha falado dele pra ti pois sou fã incondicional e dedico este post do meu blog agora pra falar deste, o suspense policial que mais se classifica na palavra FRENETICO!
Running scared mostra uma verdadeira jornada em forma de um conto sombrio e violento, de uma arma marcada (de um policial assassinado) que é "furtada" da casa de Joey (encarregado de se livrar dela) pelo filho do vizinho! 
Oleg (Cameron Bright, o menininho assustador de O enviado) é um garoto traumatizado, com uma família desestruturada e um pai viciado, abusivo e violento, brincando com o filho de Joey, descobre a arma, a pega escondido, e em casa atira no pai e foge. A partir dai, acompanhamos Joey (Walker) e seu filho desesperadamente atrás de Oleg e da arma marcada, metidos num submundo cheio de simbologias e personagens bizarros e do mais baixo nível que se possa imaginar.
O filme tem um ritmo alucinante e ótima trama, câmeras e edição eletrizantes e que nos fazem ficar com olhos fixos durante o tempo todo, elenco marcante total também com Vera Farmiga (Invocação do mal), bastante violência,  final que nos faz erguer os bracos de satisfacao e acreditem, até os créditos finais são FODASTICOS.
Sério, vai atrás e assiste... hahah

Aqui vai o trailer:






<3