terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deixe ela entrar. Sangue e neve


Não pense que todo filme de vampiro é igual Crepúsculo! Este é um dos melhores filmes que trata desse assunto, que eu já vi em toda a minha vida, ao lado de outros como ''Um drink no inferno''(que originou até o nome deste blog e é um dos meus filmes favoritos) e ''sede de sangue'' um asiático muito bom também (esses 2 muito provavelmente serão falados em breve no blog). Enfim, ''Deixe ela entrar'' ou ''Let the right one in'' do título original é um filme sueco, do mesmo diretor de ''o espião que sabia demais'' que concorreu ao Oscar em 2012 pela atuação do famoso Gary Oldman, e conta a historia de Oskar, um garoto de 12 anos inibido, bullying na escola e conhece uma garota nova que se muda para perto, Eli e Oskar se tornam muito próximos e com o tempo ele descobre que a garota é uma vampira, precisa de sangue, e consequentemente matar, para viver, e que ela tem 12 anos a 200 anos! Basicamente é essa a historia do filme, mas o legal é que alem de ser um ÓTIMO suspense, ele trata sobre bullying também, e do que somos capazes de fazer por pessoas que gostamos, alem do belo clima sueco o filme tem algumas curiosidades: a vampira precisa ser convidada para entrar na casa dos outros, uma referencia à algumas historias clássicas de vampiros, e algumas outras curiosidades que se eu contar agora vou estragar algumas partes do filme, assistam esse belíssimo filme!! e depois me perguntem que eu falarei  =)
Lembrando que este filme também teve uma refilmagem americana como a maioria dos filmes bons que não são americanos haha, a historia é basicamente a mesma e o nome também muda pouco, o remake se chama ''let me in'' ou ''deixe-me entrar''

Aqui vai o trailer da versão original:


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário