domingo, 14 de abril de 2013

Mama. Mais uma produção de Guillermo Del Toro.


Sábado passado fui ao cinema ver mais um filme produzido pelo meu querido Guillermo Del Toro, que alem de diretor, também produz ÓTIMOS filmes e eu confio muito no gosto do cara.
Mama conta a historia de duas irmãs, Victoria e Lilly, que são raptadas pelo pai num acesso de loucura apos matar a mãe das duas, e levadas para uma cabana afastada na floresta para serem mortas também. Mas parece que ha algo a mais na cabana, esse ''algo'' que ataca o pai das garotas e as protege, é ''Mama'', uma entidade que vaga pelas florestas e passa a ''cuidar'' das duas.
Após cinco anos, as garotas são finalmente encontradas e vão morar com os tios Annabel e Lucas. Ninguém sabe exatamente como elas sobreviveram e elas praticamente tem só os instintos básicos animais, principalmente Lilly, a menor que mal falava ou andava quando foi levada para a cabana, alem das duas se comunicarem com essa ''entidade'' que é tratada como imaginação delas por terem ficado tanto tempo isoladas na floresta. Logo Annabel tem que ficar sozinha com as duas garotas, percebe que coisas realmente estranhas acontecem e começa ter visões e desconfiar que Mama realmente seja um espirito com uma historia tenebrosa e que também se apegou muito às duas meninas, tendo até ciumes delas.
O filme tem atuações muito boas, e uma trama bem legal, por ser um filme de terror, e alguns não passarem muitas emoções e só medo, Mama tem uma historia boa e nos faz ficar envolvidos com os personagens, e apesar de ser um pouco ''forçado'' em algumas partes é um ótimo filme!
Digo forçado pois as vezes acho que quanto menos mostrar num filme, acaba sendo mais assustador, e achei que forcaram um pouco nos efeitos, pra mostrar a tal Mama, mas no geral o filme é muito bom, sombrio, sinistro, com fotografia magnifica, ótimos sustos e eu particularmente gosto muito de tudo que o Guillermo Del Toro poe a mão, ele nunca se mete com coisa ruim. Eu definitivamente recomendo esse filme!

Aqui vai o trailer:



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário