sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os olhos de Julia. Suspense produzido por Guillermo Del Toro



Guillermo Del Toro, diretor do magnifico "Labirinto do fauno" não só dirige filmes fantásticos como produz filmes de diretores não tao conhecidos e ótimos também, como este e o medonho ''O orfanato'' que provavelmente será citado ainda neste blog, mas como ando falando de alguns suspenses legais e este de 2010 inclusive com a mesma atriz Belén Rueda, não é tão conhecido e lembrado, resolvi falar dele, um filme serio e intrigante e com a magia visual e fotografia sombria, caracteristica ja de Guillermo Del Toro.
O filme começa com a irmã de Julia, Sara, morrendo. As duas são gemeas e as duas tem uma doença que as faz perder a visãogradativamente. Todos acham que Sara cometeu suicídio, mas Julia desconfia que há algo errado. Então ela e o marido vão para a casa onde Sara vivia, investigar. Julia começa a descobrir algumas coisas e ficar cada vez mais envolvida mas ninguém acredita em nada, ainda mais com ela aos poucos perdendo a visão.
Não vou falar mais da historia porque o legal nesse filme é ir descobrindo pouco a pouco e ficando aterrorizado e impressionado junto com os personagens, se sentindo até sem a visão as vezes, como Julia. enfim, o filme passa exatamente e intensamente os sentimentos que deseja passar!

Aqui vai o trailer:




<3


2 comentários:

  1. O mais interessante da proposta foi a reflexão sobre a busca incessante do cara intitulado "normal".
    "Mas como ele é? Alto, baixo, gordo, magro...?" "Não sei, ele é... comum"

    ResponderExcluir