segunda-feira, 11 de março de 2013

Henry: Portrait of a serial killer



Um dos melhores filmes de serial killer que já vi na vida, que nos faz entrar realmente na vida do assassino, até um pouco mais do que em ''man bites dog'' postado aqui anteriormente. E o legal é que o filme é baseado nas confissões reais de Henry Lee Lucas, um dos serial killers mais famosos nos Estados Unidos.
O filme começa com montagens bizarras de corpos de algumas vitimas, e do cotidiano comum da vida de Henry, que divide um apartamento bem simples e tosco com Otis, um também ex presidiário que trabalha alguns dias como frentista mas é um traficante na verdade. Henry também trabalha e tem uma vida aparentemente normal, e isso é um ponto legal no filme, mostrar a vida normal do cara, misturada com os assassinatos brutais que ele comete com muita frieza diariamente.
As coisas mudam um pouco quando Becky, irmã de Otis, ex dançarina de strep-trease, vai para o apartamento morar com seu irmão que a deseja, e com Henry. Durante o filme, Otis sai com henry e presencia um dos assassinatos, assim Henry começa a ''ensinar'' Otis como ser um serial killer, eles roubam uma câmera de video e começam a gravar os assassinatos, e isso é muito interessante mais uma vez comparado com o ''Man bites dog'', um ''tutorial'' de como ser um assassino em série, Henry diz que frequentemente se muda, para não ser descoberto, e que comete os crimes sempre com armas diferentes e de maneiras diferentes, para não parecerem ser da mesma pessoa.
Com o passar do tempo as coisas vão ficando cada vez mais tensas e interessantes, Otis começa a ficar fora de controle e Henry e Becky meio que começam a se relacionar. preparem-se para um final TENSO.

Aqui vai o trailer:



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário